[ busca ] [ bans ] [ b / coz / frufru / antifa / escoria / foguinho / coven ] [ mod ]

/b/ - Aleatoriedades

Nome
E-mail
Assunto
Comentar
Verificação
Arquivo
Inserir
Senha (Para excluir arquivos)

Meninos são permitidos, porém recomenda-se discrição. Na dúvida, postem como meninas. Caso se sintam incomodados, postem como garotinhos de anime.

File: 1574926166542.jpg (27,97 KB, 552x294, FB_IMG_1574917785126.jpg) ImgOps Exif Google

 No.412

Meu ódio e raiva não para de crescer e estou muito preocupada porque nunca senti isso por alguém. Eu quero fazer algo que realmente a machuque, quero extrapolar nessa vingança, quero que ela fique tão mal que tente se matar. Caralho não aguento todo esse sentimento e sinto que vou enlouquecer, aceito qualquer coisa pra atingir ela.

 No.414

File: 1574926949884.webm (3,03 MB, 460x574, Aleksandra Balandina.webm) ImgOps Google

A melhor maneira de machucar alguém é se tornar bem próximo dessa pessoa.

 No.2969

Pare de frescura. Se cometer um crime, vai parar na cadeia.

 No.2970

O sentimento de raiva é mútuo?

 No.3005

Isso é fúria, porque tem raízes mais profundas e coléricas. Raiva é lidável, dá pra administrar, ódio não. Você deveria se analisar o do porquê disso, e se puder extravasar sem prejuízos futuros a si mesma, melhor.

 No.3171

Anã, recentemente conheci um homem desprezível, no início ele parecia ser uma pessoa legal e depois descobri que ele manipulador e narcisista. Acabei ficando com diversas cicatrizes após me envolver, já que ele me chamava de meretriz, burra e entre outros. Confesso que no começo tive ódio, cheguei até mesmo a pedir para ele se matar e a cogitar vingança, mas percebi que um narcisista que exatamente isso: Atenção.

Então seria aconselhável você desprezar a pessoa, fingir que ela não existe. Se possível, bloquear em redes sociais e se afastar de todas as pessoas que fazem parte do mesmo círculo social de vocês. Meditar também é bom.

 No.3174

>>3171

>ele era

>quer

Fix.

Perdão, estou no celular e é mais irritante digitar por aqui.

 No.3206

>>3171

Opéia aqui. Ela é extremamente narcisista e me dava nojo o quão baixo ela ia pra conseguir atenção de punheteiro, eu decidi apagar o número dela antes do ano apagar porque não suportava mais ver ela postando cada merda imbecil nos status do whatsapp. Eu me sinto tão leve e não me importo mais com a ideia de vingança porque sei que ela vai acabar se destruindo (isso se o exército de betas dela não fizer isso antes).

 No.3207

>>3206

>acabar


Fix.

 No.3272

É isso, o amor nos enlouquece e mata nossa essência. Antes de namorar, eu era uma jovem doce e inocente, não conhecia sentimentos como ódio e rancor. Meu namorado por outro lado, só tem ódio no coração, é um maluco. Sofri tanto com ele no passado que agora tenho crises de ódio, me descontrolo, não vejo mais bondade em nada. Terapia anã, não vale a pena fazer seu corpo de morada pra esses sentimentos nocivos.

Se não puder fazer terapia, tenta focar em coisas que tu gosta e de tão prazer, a maior vingança que podemos fazer é mostrar que estamos bem.

 No.3273

>>3206

Fez bem, espero que você tenha mais cautela antes de se envolver com pessoas desse tipo, não seja um idiota com fobia social mas é bom ser um pouco mais reservado para previnir esse tipo de situação.

 No.3274

>>3273

>prevenir.


Fix.



[Voltar][Vá para o topo] [Catalog] [Post a Reply]
Deletar Mensagem [ ]
[ busca ] [ bans ] [ b / coz / frufru / antifa / escoria / foguinho / coven ] [ mod ]