[ banlist ] [ b / antifa / mad ] [ mod ]

/b/ - Aleatoriedades

Nome
E-mail
Assunto
Comentar
Verificação
Arquivo
Inserir
Senha (Para excluir arquivos)

Meninos são permitidos, porém recomenda-se discrição. Na dúvida, postem como meninas. Caso se sintam incomodados, postem como garotinhos de anime.

File: 1575229462860.png (219,9 KB, 640x480, ClipboardImage.png) ImgOps Google

 No.541

Você faz faculdade, anã? Se sim, que curso/área você estuda?
Se não, o que você faz da vida?
Eu: sim, faço Ciência da Computação.

 No.542

Não, eu abandonei três faculdades e sou neet.

 No.543

>>542
Por que, anã?
Você vive com seus pais? Como se sustenta?

 No.544

>>543
Acho que eu realmente não gosto de estudar, ou pelo menos não gostava do que eu estava fazendo. E odeio o ambiente acadêmico, também. Moro na casa dos meus pais, mas nem sempre eles estão aqui.

 No.548

Não faço faculdade. Nunca pisei em uma. Assim como a >>542 citou, também sou NEET. Trabalhava até dois anos atrás, mas estou afastada desde então.

 No.550

Faculdade é coisa de esquerdista.

 No.590

>>541
É uma área difícil? Em que quer trabalhar exatamente? Em que universidade faz?

 No.591

Faculdade é meme, é algo que está mais do que saturado hoje em dia. Qualquer zé ninguém consegue entrar numa faculdade, e o que aprendem é só esquerdismo. O que mais tem é gente formada em engenharia trabalhando de uber, ou esquerdista formado em "humanas" que é artista de rua. Não, obrigado, prefiro fazer um curso técnico e virar autônomo. Hoje em dia faculdade só compensa pra quem vai estudar em concurso (e quando o mesmo exige ensino superior), e é claro, diploma também só serve pra quem entra na vida do crime e quer direito a cela especial.

 No.602

>>550
>>591
Qual é o problema em ser esquerdista?

 No.610

>>602
É fora de moda. É cafona.

 No.617

E melhor vender brigadeiro na rua, do que fazer o curso que faço, garanto que dá mais dinheiro.
Seguir qualquer área parecida com a minha, ainda mais na licenciatura é perder tempo (se você mora como seus pais, e tem uma vidinha comfy, é até legal).
Se tu não tiver contatos e não se especializa em ser um puxa saco de professor que faz tudo o que ele manda, é mais difícil seguir carreira acadêmica (o que pode dar dinheiro de verdade), se der sorte, vira professor concursado de ensino médio.
Sei que tem várias áreas onde a biologia pode se aplicar, mas no Brasil… Sempre tem alguém que fez um curso mais parecido com a área e melhor se aplica a vaga. (Engenharia de pesca, por exemplo… Agronomia… Zootecnia… Biomedicina… Entre muitos outros..).
Eu ainda estou nesse curso, pelo fato de estar quase me formando e seria imbecil largar tudo pro alto agora. Pelo menos tenho a chance de talvez trabalhar em uma escolinha de bairro quando estiver muito fodida financeiramente (o que eu já sou, mas seguro as pontas com uns bicos).

 No.628

>>590
Não sei, eu acho fácil apesar de me complicar um pouco às vezes. O mercado de trabalho é promissor, mas concorrido. Se não conseguir emprego bom, seguirei na área acadêmica.

 No.630

>>602
Esquerdismo é uma doença mental, a ciência já comprovou isto. Ser esquerdista é defender tudo que é contra a natureza e a ordem moral das coisas. É defender assassinato de bebês, é defender casamento de homossexuais (uma doença mental que mesmo sendo tirada da OMS continua sendo uma doença mental), é defender a causa de travestis (homens que pensam que são mulheres), é defender o movimento negro que quer se miscigenar (que também é uma disgenia), é defender um sistema político chamado comunismo que nunca deu certo em lugar algum, sempre trouxe miséria e opressão (milhares de mortes mais do que o suposto holocausto nazista). E tudo isto é doutrinado nas faculdades hoje em dia, inclusive nas particulares onde seus pais pagam o suado dinheiro com esperanças de ver o filho conseguindo um emprego futuramente e se dando bem, mas na verdade conseguem um diploma que todo mundo já tem em um mercado saturado entrando na fila do desemprego.

 No.632

>>617
Neste país de merda em que a gente vive, é melhor vender droga na rua do que fazer faculdade ou concurso, porque só degeneração trás dinheiro, enquanto o cortador de cana ou o pedreiro rala o dia inteiro pra ganhar pouco, um arrombado youtuber de cabelo colorido ganha no mínimo 10x mais, só pra não fazer nada a não ser disseminar besteirol para crianças na internet.

Para quem nasceu no Brasil só existem duas opções para viver:
A - Levar uma vida mais simples plantando a própria comida e construindo a própria casa em um terreno invadido, ou…

B - Entrar de cabeça no mundo do crime, começar a traficar, assaltar banco, clonar cartão de crédito, ganhar bastante dinheiro e terminar preto ou morto.

 No.633

>>632
Saia do aluguel e junte uma graninha mesmo trabalhando em um sub-emprego com salário de 2k por mês. Compre sua barraca casa própria e pare de pagar aluguel para o judeu.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756667220-barraca-nautika-falcon-3-pessoas-colchonete-casal-brinde-_JM

Você também vai precisar de uma mochila camping impermeável como essa. Cabe tudo e mais um pouco.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1222644679-mochila-camping-75-litros-camuflada-yepp-3009-trilha-_JM

O objetivo é juntar 1500,00 por mês, então você tem 500 reais para passar 30 dias. Juntando 1500,00 reais por mês, em um ano você acumula 18 mil reais + décimo terceiro de 2k= 20 MIL REAIS POR ANO.

>hurr e como eu vou cozinhar e me alimentar

Coma em restaurantes de 1 real (tem cidade que custa 2 reais). Esses restaurantes só abrem no horário do almoço e é feito para alimentar a população carente, então vem bastante comida para te sustentar pelo dia inteiro. Eles também dão uma fruta de sobremesa, você pode guardar a fruta para forrar o estômago a noite. Custo com alimentação ao mês: 30 ou 60 reais.

>hurr e como eu vou tomar banho

Banheiros públicos. Ninguém pode te impedir de entrar em um shopping mesmo que seja só para usar e abusar do banheiro, isso seria discriminação e hoje ninguém tem coragem pra isso. Aproveite o fato de ser branco e passe desapercebido. Como tomar banho na pia? Fique só de toalha na cintura, molhe bem uma toalha de rosto e esfregue no corpo inteiro, principalmente no sovaco, bunda e pau. Não precisa de sabonete, é só passar um desodorante e você já está pronto. Lave a cabeça com aqueles shampoos que já vem condicionador junto. Escove os dentes e faça a barba. Aproveite e já lave a cueca ali na pia mesmo. Custo com produtos higiênicos (pasta de dente, creme de barbear, gilete, shampoo, desodorante) ao mês: mais ou menos 70 reais, chutando alto.

>hurr e onde eu vou cagar e mijar

Mijar eu nem preciso falar, isso não é problema para um homem. Na hora de cagar você tem essas opções: no banheiro do sub-emprego, no banheiro do shopping, em um lugar isolado da cidade. Mas se a coisa apertar e você precisar cagar na sua barraca, use esse método: coloque algumas camadas de papel e cague em cima igual você faz quando vai fazer exame de fezes, embrulhe o papel e jogue dentro de um saquinho. Descarte em qualquer lixeira. Sempre apanhe todos os saquinhos e papéis que você encontrar. Custo com necessidades ao mês: 0 reais.

>hurr e como vou lavar minhas roupas

Eu nunca lavei roupa em lavanderia, então não sei como funciona. Pesquisei sobre o assunto no google e achei um site dizendo que para lavar e secar 10 camisas sociais custaria 100 reais, então acho que 200 reais daria para lavar boa parte das coisas que você usar no mês. Lave tudo o que conseguir com esse valor. Custo com limpeza das roupas ao mês: 200 reais.

>hurr e como vou ter acesso a internet

Compre um celular daqueles que a bateria dure bastante e deixe ele carregando no seu sub-emprego. Existem vários pontos de wifi grátis no centro da cidade. Existem aplicativos que invadem wifis privadas, Sempre se conecte na wi-fi aberta para ver tutoriais recentes de qual aplicativo está mais atualizado. Custo com internet ao mês: 0 reais.

Fazendo as contas: 60 reais da alimentação + 70 reais dos produtos de higiene + 200 reais da lavanderia= 330 reais. Sobrou 170 reais dos 500 que você poderia gastar ao mês. Use com imprevistos que certamente irão aparecer (você pode gastar comprando um pastel ou uma coxinha caso sinta muita fome a noite).

E por último, não se esqueça: leve novinhas para sua barraca. A vida é bela. Tenho boa aparência e me relacionar com mulher nunca foi um problema. Pra mim tanto faz morar em uma casa ou em uma barraca desde que eu esteja transando com mulheres atraentes.

 No.636

>>633
Eu já vivi uns dias na rua. O bom de tomar banho é em chuveiro de posto de combustível ou chuveiros públicos de parques com quadra de esporte. É bom dormir em uma área com matagal, porque se você estiver perto de mendigos eles são sorrateiros e vão te assaltar pra comprar drogas, e nem vale a pena reagir pois eles te matam por motivos fúteis. Albergue também é uma boa, mas só pra quem tem carteira de identidade e não está foragido. Uma forma de sobreviver na rua é praticar o "freeganismo" provando coisas gratuitas em mercados e chupando sachês de ketchup e mostarda em lancherias.

 No.689

Sim, faço. Curso Psicologia há um ano.

 No.693

>>636
>>633
>>632
Quanto autismo.
>>689
Que legal, anã. O que está achando do curso? Psicologia não está saturada? Vejo meio mundo fazendo esse curso, especialmente meninas.

 No.695

>>693
Estou curtindo bastante. Está dentro das coisas que gosto de estudar, então está sendo uma experiência interessante.
De fato, o número de universitários nessa área tem crescido potencialmente. Mas bons psicólogos, autênticos, de fato, atuando é mais raro de se ver… Acho que a quantidade de profissionais não é problema também, porque da pra trabalhar em muito lugar e as pessoas estão cada vez mais procurando… é um mundo triste.

 No.696

>>695
Para quê serve psicólogo? Sei que psiquiatra é médico de verdade, mas e psicólogo? É a mesma coisa que aqueles terapeutas que vemos nos filmes?

 No.697

>>696
O psiquiatra vai tratar dos problemas de forma farmacêutica, atuando na parte química/majoritariamente orgânica dos transtornos. O psicólogo vai pesquisar e entender cientificamente o que pensamos, sentimos, o porquê de o fazermos, e vai ajudar o cliente/paciente nesse processo. Muitas vezes, por exemplo, vemos pessoas que estão com alguma doença cuja origem vem do psicológico, do emocional, chamado de psicossomatismo. A terapia também pode ser associada junto com a medicação psiquiátrica, por meio da escuta, do conhecimento do cliente sobre si mesmo… isso na parte clínica. Mas ele pode atuar em várias outras áreas, jurídica, social, hospitalar, e por aí vai…

 No.720

File: 1575545999028.jpg (161,68 KB, 720x1080, IMG_rzb50e.jpg) ImgOps Exif Google

Vou iniciar a faculdade de Ciência da Computação, porém, sinto que seria mais internamente realizada seguindo a carreira militar. Estou considerando não começar a faculdade e me preparar para as provas da Academia Militar do Barro Branco, mas encontro-me deveras confusa, anãs. Já tranquei uma faculdade anteriormente… O que vocês fariam em meu lugar?

 No.722

>>720
Carreira militar? Acho que para mulher não rola.

 No.723

>>722
Há várias mulheres na carreira militar.

 No.728

>>723
Tudo auxilar. Ficam em escritórios bebendo cafezinho e sendo marmita dos altos oficiais.

 No.730

>>630
Secundo forte.
Eu fazia medicina, era um bom aluno e tinha bom desempenho acadêmico, C.R. 85 e tal, monitorava em algumas cadeiras e ainda dava tutoria aos novatos, mas o ambiente geral era tóxico, doentio, bovino, degenerado, drogatizado, transviado, cancerígeno, inferior e daninho demais, e como estava lá só pra fazer grana forte e desde que arranjei outra forma de prospectar mais bufunfa ainda, deixei de escanteio, mas quem sabe eu volte a clinicar no futuro…
A universidade é que tem que somar e agregar a nós, não o inverso. O curso tem é que nos servir, não o contrário.

 No.732

>>720
Se é o que te faria sentir-se totalmente internalizada, Anã, corra atrás. Faça cursos para conseguir passar nas provas, ou estude por si mesma. Ao contrário do que muitos dizem, há muitas possibilidades de funções ativas para mulheres dentro da carreira militar no geral. Esse semestre mesmo entrevistei uma psicóloga dos Bombeiros, tenente, que trabalha na área de avaliação psicológica, e fiquei impressionada ao saber que ela participa igualmente das demais atividades (incluindo a realização de provas físicas anuais para continuar atualizada). Além de outros contatos que já tive com mulheres na própria Academia de Polícia Militar. Boa sorte e nos atualize!

 No.741

>>730
O que você faz atualmente, anã? Um conhecido IRL se formou em medicina e não pensa em ser médico mais, arrumou outra coisa. E um outro, largou também para ser músico.

 No.744

>>741
Prospecção de capitais de alto risco de fundo flutuante e vivo também no paralelo de administração especulativa dos proventos e passivos e rendas que adquiri.

Eu adoro os estudos, sempre fui excelente estudante e em período integral mesmo, meu problema são as pessoas( inferiores/erradicas) e suas misérias humanas tóxicas/nefastas…



[Voltar][Vá para o topo] [Catalog] [Post a Reply]
Deletar Mensagem [ ]
[ banlist ] [ b / antifa / mad ] [ mod ]