[ busca ] [ bans ] [ b / coz / frufru / escoria / mad / foguinho / coven ] [ mod ]

/coven/ - Bruxaria

Bruxaria, Contos, Espiritualismo, Ocultismo, Sobrenatural, Ufologia...
Nome
E-mail
Assunto
Comentar
Verificação
Arquivo
Inserir
Senha (Para excluir arquivos)

Meninos são permitidos, porém recomenda-se discrição. Na dúvida, postem como meninas. Caso se sintam incomodados, postem como garotinhos de anime.

File: 1576864724935.jpg (194,39 KB, 500x325, Bóris_e_viviane.jpg) ImgOps Exif Google

 No.1[Responder]

Board para assuntos sobrenaturais que vão desde estudos mais sérios até contos assustadores.
As únicas regras são o bom senso e respeito.


File: 1577721114441.png (294,34 KB, 390x307, 109!.png) ImgOps Google

 No.17[Responder]

Direciono-me à comunidade do tal Magalichan.org, e cá pergunto: como amar?
É algo que tenho ponderado sobre. Digam-me… como é que se faz isso? Não estou falando sobre iniciar um relacionamento romântico com alguém, muito menos a respeito de aventuras sexuais e outras banalidades.
A pergunta é bem simples: o que hei de fazer para amar? Só acontece? Frequentemente vejo a multidão comentando sobre os deleites que constituem o ato, ou conflitando e amaldiçoando a abjeção e aleivosia que nele se encontram.
Gostaria de opinar também, mas não da maneira racional cartesiana, e sim da maneira empírica. Para fazer o supracitado, hei de saber como amar! Não o sei, nem imagino que vou aprender por difusão qualquer hora dessas, então solicito auxílio aqui neste bueiro.
14 mensagens e 3 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

 No.34

Vão tomar no cu.
O tema do fio não tem nada a ver com o /coven/.

 No.35

File: 1577774784740.gif (623,88 KB, 256x256, 999!.gif) ImgOps Google

>>18
É o que eu tendo a acreditar, mas por que a massa o enaltece tanto ao ponto de apoteose?

Qual é a minúcia que diferencia esse disparo de neurotransmissores dos outros?

E qual o grande ódio da fúria desordenada quando podemos realizar tudo que advém dela através do ato consciente e racional?

>>34
Distanciaram-se do assunto.

 No.36

>>35
Corrigindo "grande ódio" para grande bônus.

 No.37

File: 1577795728956.gif (5,6 MB, 255x255, 24-cell.gif) ImgOps Google

>>35
>É o que eu tendo a acreditar, mas por que a massa o enaltece tanto ao ponto de apoteose?
Lavagem cerebral, só ver os (((filmes)))

>Qual é a minúcia que diferencia esse disparo de neurotransmissores dos outros?

É legalizado e não precisa de receita.

>E qual o grande ódio da fúria desordenada quando podemos realizar tudo que advém dela através do ato consciente e racional?

O cérebro humano precisa de neurotransmissores para funcionar.


Mas posso estar falando merda, talvez eu seja só uma aberração que jamais deveria ter nascido.

 No.64

Bem, Anã, digo por experiência própria: você só vai conseguir sentir amor pelos outros, quando você conseguir sentir por si mesma. Veja um exemplo: uma criança, ela só vai conseguir formular frases e entender o que lhe falam, quando a mesma aprender a falar e conversar. Por isso, você tem de pensar no que lhe afastou desse sentimento, no porque de você ainda assim, e mesmo percebendo que não consegue reconhecer ele dentro de si, não consegue parar de cultivar os sentimentos que lhe impedem de amar.
Quando falo para aprender a se amar, não digo achar-se bonita nem coisas fúteis relacionadas estritamente à sua aparência, mas sim, perceber que ao invés de cultivar o autoconhecimento, respeito por si, você cultiva julgamento contra os outros à sua volta, você cultiva rancor, cultiva raiva, estabelecendo na sua vida uma situação onde todos estão contra você, mas veja, por favor, que isso não é real. Nossos sentimentos criam verdadeiros festivais na nossa cabeça e mudam drasticamente a forma como vemos o mundo. Não se deixe levar por tristezas que lhe ocorrerão, mas sim pense que elas só vêm para que você aprenda com elas, e siga sua vida, conhecendo a si mesma, e principalmente os outros.
Nós, seres humanos, não somos seres isolados, precisamos do outro, precisamos conhecer o outros, seus hábitos e manias, para assim, conhecermos os nossos hábitos e manias, se comparando sempre, entende?
O autoconhecimento é a chave para que você pare de se impedir de amar, porque no final a única barreira que te impede isso é você, Anã.
Boa sorte, espero que você consiga vencer esse empecilho, e consiga por fim, se iluminar.



File: 1581731973928.png (374,16 KB, 338x519, goetia.PNG) ImgOps Google

 No.63[Responder]

Anãs, alguma de vocês já praticaram goetia sexual? Ou algo relacionado com esse tipo de energia? Me contem suas experiências


File: 1576872819466.png (709,84 KB, 650x427, ∞.png) ImgOps Google

 No.2[Responder]

Se eu pudesse saber que minha consciência continua após a morte do meu corpo ou não antes de morrer, isso me ajudaria a viver melhor, sem dúvidas e sem questionamentos próprios, em agir de certa maneira ou de outra.
Existe alguma forma de descobrir isso? Quais os riscos e quais as consequências?

 No.3

Leia o livro tibetano dos mortos e/ou assista o filme Enter the void e suas perguntas serão respondidas.

 No.61

Olhe, tudo o que é simples (não-composto de nada mais) é incorruptível. A corrupção só atinge coisas compostas. Aliás, é pela composição que emerge a possibilidade de corrupção, porquanto na composição das coisas há um elemento mutável e um imutável. A alma é algo simples, e, portanto, incorruptível. Busque saber sobre hilemorfismo.



File: 1577723305683.png (10,02 KB, 440x501, 440px-Solid_unicursal_hexa….png) ImgOps Google

 No.16[Responder]

Temos algum anão thelemita no recinto?
Evitem maldição.

 No.42

Thelema é desculpa pra fazer sexo anal, nada além disso.

 No.43

>>42
Kekekekekekekekekekekek(A USUÁRIA FOI MATRICULADA NA KUMON.)

 No.46

>>43
Masoque?

 No.59

>>42
t. Cu pequeno

 No.60




File: 1579487424182-0.jpg (69,2 KB, 674x661, figura 1.jpg) ImgOps Exif Google

File: 1579487424182-1.jpg (69,3 KB, 328x449, Figura 2.jpg) ImgOps Exif Google

 No.58[Responder]

A Sabedoria Arcaica: o 7 e o 13. Uma chave para raça atual.

Muito se fala sobre a geometria sagrada e a árvore da vida. Pois bem, aqui trataremos sobre esses assuntos e tudo que for relacionado.

Comumente, as pessoas que estudam a árvore da vida, estudam através do sistema Lurianico. Tal sistema não poderia estar mais incorreto.

Não digo isso afirmando que Isaac Luria não era um mestre ou um iniciado do mais alto grau, e sim venho aqui revelar que os mestres deixam pistas, mas não revelam os mistérios.

Os mestres dirão 10 “verdades”, todas elas são meias verdades(pois contém informações adulteradas propositalmente) e uma delas ainda será uma mentira. O olhar do caminhante deve ser atento para que não tropece nas armadilhas postas por ‘eles’ para que o Lanu desenvolva méritos e se fortaleça na jornada.

A hermenêutica e exegese são chaves imprescindíveis para a leitura. Entretanto, a meditação e a busca pelas informações diretamente na fonte e questionar mesmo aquilo que acreditamos ser já uma verdade será nossa salvação até o fim dos dias. O discernimento é a qualidade daathica intrínseca do ser humano.

“De onde esse mestre de sabedoria tirou tal conhecimento? Como faço para conseguir puxar direto da fonte? “

Perguntas como essas levarão o caminhante à verdade. Além disso, tire as conclusões por si próprio e recrie as ciências antigas assim como eu fiz, pois elas são atemporais.
Mensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.


File: 1577923023216.jpg (63,82 KB, 474x711, hourglass.jpg) ImgOps Exif Google

 No.39[Responder]

Se possível, gostaria que a moderação apagasse o outro fio. Estou deliverando o artigo corrigido, o outro estava cheio de imperfeições.

Segue o verdadeiro calendário do hemisfério sul:

O Calendário 13 da Humanidade

364 dias(graus): 7×13 = 91×4 = 364(13)

28 graus(dias)

4 subdiviões em 28 graus: formarão os 7 dias e cada subdivisão é uma semana

8 estações = 8 maharajas nos “quatro pontos cardeais” (dois quadrados sobreprostos ou uma linha unicursal de oito pontas)

13-8 = 5
Mensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.

 No.52

File: 1579220382135.jpg (23,01 KB, 625x415, 140!.jpg) ImgOps Exif Google

Gostaria dum auxílio para solucionar minhas dúvidas sobre este tópico. Já aviso que não possuo experiência com o etéreo, oculto e teológico; então tratarei somente da parte mais física.

Sincronizar o nosso horário com o da Terra não seria sincronizar as nossas unidades ao tempo de rotação/translação real do planeta? Por exemplo, "o segundo comercial" utilizado é 1,000663558x mais longo que o segundo contemporâneo atômico que usa a própria translação da Terra como referência.

Não seria melhor se só usássemos uma unidade de segundo mais similar ao atômico? Com a mudança no oscilador e no resto das unidades cronológicas, ainda manteríamos a sincronia com os movimentos da Terra?

 No.54

>>52
>Sincronizar o nosso horário com o da Terra não seria sincronizar as nossas unidades ao tempo de rotação/translação real do planeta?
Sim, como eu defini a terra em 364 graus e não em 365, as medidas são diferentes também, mas isso é algo simples.

O aprendizado sobre o verdadeiro valor dos números adimensionais se faz imprescindível para que se entenda qualquer tipo de abstração em relação ao tempo ou qualquer tipo de ensinamento esotérico de alto grau.

Os faraós e iniciados rosa-cruzes da antiguidade eram os únicos a saberem o real tamanho da terra, por exemplo. Não creia no que é ordinariamente ensinado/exposto, anão.

>Não seria melhor se só usássemos uma unidade de segundo mais similar ao atômico?

Não, pois o átomo utilizado atualmente é usado para o relógio comum de 12 horas.

Inclusive, na parte que eu falo sobre acelerar a frequência do relógio comum ou mesmo do oscilador, é apenas a maneira mais fácil de corrigir o impasse.

Entretanto, se você insiste na maneira mais difícil e for um pesquisador/cientista, pode procurar outro átomo, outro mineral(muitas vezes se usa o quartzo como matéria prima para um oscilador) ou qualquer outra matéria prima pra definir como oscilador do artigo exposto. Particularmente não acho que valha a pena se for por questões puramente físicas, mas se fosses um magista a resposta seria oposta.

Mensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.

 No.55

File: 1579301415040.jpg (50,24 KB, 980x697, 111!.jpg) ImgOps Exif Google

>>54
Parece coerente.

Mas, uma coisa: você está dizendo que o átomo de Césio normalmente utilizado nos relógios atômicos foi escolhido justamente pelas suas oscilações condizerem mais com o sistema sexagesimal cronológico e não por serem mais próximos dos movimentos terrestres?
Se sim, você acha que fizeram isso por conveniência, por falta de conhecimento sobre as reais dimensões do planeta, ou para ocultar a realidade?

E qual seria a melhor maneira de se adaptar a um calendário novo quando tudo em seu entorno baseia-se num sistema diferente?

A ideia dos treze meses suscitou unicamente de livros de conhecimento esotérico, ou você teve mais alguma fonte que indicasse uma ideia semelhante?

 No.56

>>55
>Mas, uma coisa: você está dizendo que o átomo de Césio normalmente utilizado nos relógios atômicos foi escolhido justamente pelas suas oscilações condizerem mais com o sistema sexagesimal cronológico e não por serem mais próximos dos movimentos terrestres?

As duas coisas, as medidas usadas para definir as partes da terra e o oscilador de césio são condizentes. Mas isso é uma questão de “ciência dos números”, se é assim que posso chamá-la.

O movimento da terra seria o mesmo o mesmo mesmo que usássemos um sistema de 100 minutos e ele ainda assim funcionaria. Apenas estamos acostumados com o sistema sexagesimal.

De qualquer forma, o Calendário atual tem desvios claros.

>Se sim, você acha que fizeram isso por conveniência, por falta de conhecimento sobre as reais dimensões do planeta, ou para ocultar a realidade?


Por todas opções que você citou. Inicialmente para ocultar a realidade, depois por falta de conhecimento das reais dimensões do planeta e depois por conveniência. Foi assim que aconteceu historicamente.

>E qual seria a melhor maneira de se adaptar a um calendário novo quando tudo em seu entorno baseia-se num sistema diferente?


Mensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.

 No.57

>>56
Ando trabalhando muito ultimamente e estou muito cansado, peço perdão pela demora e espero que as respostas não tenham ficado a desejar.

Esse foi um sistema que montei já tem uns 3 meses, as ideias já não estão mais tão frescas na minha memória.



File: 1578237513889.jpg (69,73 KB, 564x797, aisha oz sorcerer.jpg) ImgOps Exif Google

 No.44[Responder]

Temos taromantes no recinto?
1 mensagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

 No.47

>>45
Como funciona o tarot? Digo para aprender a tirar cartas.

 No.48

Tem eu também.
>>47
Alguns fazem consagração das cartas mas isso não é comum. Na prática não tem segredo. Basta embaralhar, se concentrar na pergunta e tirar um conjunto de cartas. O que complica é saber o significado de cada carta e ter a capacidade de interpretação e instinto pra saber como as cartas respondem a pergunta.

 No.49

>>44
>O que complica é saber o significado de cada carta e ter a capacidade de interpretação e instinto pra saber como as cartas respondem a pergunta.
Existe algum guia para ajudar com isso?

 No.50

>>47
>>49
Cada carta tem um nome e arte simbólica, basta procurar o nome da carta e do tarot no google que você encontra na internet em sites de esoterismo.

 No.51

Tarot não serve para adivinhação. É um mapa cabalístico e nada além disso.



File: 1577762365567.jpg (77,52 KB, 621x480, 134789952381.jpg) ImgOps Exif Google

 No.32[Responder]

Olá, anãs. Venho em busca de ajuda, por favor.
Ultimamente tenho sido rodeada por pessoas do candomblé (já ouvi delas que sou rodante) e pessoas que leêm tarô, que com uma certa frequência dizem que tenho proteção espiritual. Outra coisa foi que eu tô com "todo mundo", dito por Tatá Caveira. Tenho tido sensações esquisitas, como uma pequena mediunidade também. Não tenho muita confiança em todo esse tipo de coisas, mas meu número da vida (ou do destino) disse algo sobre ter talento pra alta magia se eu quisesse. Também me mudei recentemente pra um sítio e fiz amizade por uma gata selvagem antes arisca. Não precisou de muito pra ela se fazer em casa e bem próxima de mim.
Sempre fui meio esotérica, mas muito cética também. Aquele 50-50, supostamente. Vocês acreditam que isso é um chamado ou eu tô louca?

 No.33

Um chamado para bruxaria. Perdão

 No.38

Não é um "chamado". Tudo isso significa apenas um potencial mas o caminho que você deve seguir e se você deve seguir um caminho como esse apenas você mesma pode descobrir.
Só posso recomendar te estudo e introspecção.
Se for estudar magia, fique longe da Wicca, e comece lendo Iniciação ao Hermetismo e Kybalion. Você também pode tentar se aproximar dessas pessoas que descreveu pra aprender.

 No.41

>>38
Obrigada, anão. Vou começar por esses que você falou. Nunca gostei de Wicca, acho que é por esse motivo que ainda não peguei sério nos estudos.



File: 1577319540485.jpg (14,38 KB, 250x250, download.jpeg-8.jpg) ImgOps Exif Google

 No.12[Responder]

Vcs tem que falar nessa board sobre o OMS meninas 😘😘

 No.13

>ONA

 No.14

Auto Ajuda para trevosos. Só ver o formato dos textos tradicionais, falam sobre empatia e gentileza, mas tudo sob um manto macabro. Boa parte da "alquimia sinistra" é Jung. Não é atoa que é religião de mulher.

 No.15

>>14 aqui, vou dissertar

É uma autoajuda para trevosos.
Me envolvi inicialmente na literatura em 2005, com interesse em magicka já tinha experiência em kardecismo, bardonismo e wicca, li o Livro Negro de Satan(Codex Saerus) e NAOS. O Codex Saerus não curti muito pelo foco em sexo, que eu não curto. NAOS estudei com carinho e depois larguei com interesses mais mundanos.
Em 2015, sob efeito de muita maconha e em um período conturbado de minha vida, voltei a estudar, combinando com goetia, afim de afastar minha ex do Africanismo, que só servia para roubar dinheiro dela. Em 2015 conheci uma menina envolvida com uma forma de Nazismo Esotérico, e me envolvi e acabei explorando a ONA intelectualmente afim de ajuda-la e crescer com ela. Eventualmente dropei a porra toda.
É interessante notar, especialmente na série de de contos "Deofel Quartet", que a Magicka começa descrita como algo sobrenatural e depois como uma atitude racional e corajosa que influencia aqueles ao redor. Também é notável a similitude entre os conceitos do NAOS e Jung e sua alquimia psicológica. O sistema mágico Acausal, todo o palavreado aparte, diz que seres vivos são capazes de quebrar o Determinismo Físico a partir do desenvolvimento da Acausalidade, a habilidade de ter uma força de vontade que geraria uma verdadeira vontade.
Analisando historicamente, sabe-se que o negócio era uma espécie de Religião por Correspondência nos anos 90 que parecia enfatizar a cena das gangues britânicas de extremismo político como um exercício de coragem, e com o advento da Internet se tornou um meme forçado conforme o material era cada dia mais e mais mastigado. Busquei no DuckDuckGo agora só para lembrar o nome "Teofel Quartet" e vi guias atualizados, organizados e metaexplicados. Tudo muito mastigado.

Minha conclusão, analisando friamente tanto o Satanismo "Tradicional"(ONA), quanto os Modernos(Lavey, Aquino…) é que os caras queriam fundar clubes de psicopatas, só atraíram Jorges Betosos, então criaram um sistema para empoderar psicologicamente essas pessoas e assim terem seus clubinhos de psicopatas. Não deu certo.



File: 1576950545186.jpg (65,41 KB, 474x711, hourglass.jpg) ImgOps Exif Google

 No.4[Responder]

Calendário 13: um regaste da ciência arcaica a respeito do tempo.

O Calendário 13 da Humanidade:

364 dias(graus): 7×13 = 91×4 = 364(13)

28 graus(dias)

4 subdiviões em 28 graus: formarão os 7 dias e cada subdivisão é uma semana

8 estações = 8 maharajas nos “quatro pontos cardeais” (dois quadrados sobreprostos ou uma linha unicursal de oito pontas)

13-8 = 5

São estes os cinco elementos do ser humano(conte os dedos da mão, os membros das extremidades do corpo)
Mensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.
2 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

 No.7

Gostei. Sugiro a moderação mover essa thread para o /coven/.

 No.8

>>7
Se for do interesse das anãs, em 2020 eu posso revelar a VERDADEIRA cabala segundo a perspectiva Yethzirahtica.

 No.9

>>8
É de meu interesse, por isso esse Puro Ouro vai para o >>>/coven/

 No.10

>>9
Vou produzir algo grande, nos primeiros meses de 2020 eu trago algo.

 No.11

>>5
>1,4 dia terrestre = 1 dia divino
Relendo encontrei um erro, peço que desconsiderem essa parte.

A propósito, talvez as informações estejam confusas e aparentemente fora de ordem, pois inicialmente eu tinha apenas como objetivo fazer algumas anotações.



Deletar Mensagem [ ]
Anterior [1] Proximo | Catalog
[ busca ] [ bans ] [ b / coz / frufru / escoria / mad / foguinho / coven ] [ mod ]