[ busca ] [ bans ] [ b / coz / frufru / escoria / mad / foguinho / coven ] [ mod ]

/coz/ - Cozinha

Quem tem pipi não entra na cozinha!
Nome
E-mail
Assunto
Comentar
Verificação
Arquivo
Inserir
Senha (Para excluir arquivos)

Meninos são permitidos, porém recomenda-se discrição. Na dúvida, postem como meninas. Caso se sintam incomodados, postem como garotinhos de anime.

File: 1577127229226.jpg (14,18 KB, 393x232, c3b1aea0715c842ab99e81aa59….jpg) ImgOps Exif Google

 No.1[Responder]

Board somente para meninas. Menino não entra!
Meninos que postarem serão sumariamente banidos e na maioria dos casos seus posts serão apagados.


File: 1579654370898.jpg (440,13 KB, 1711x2048, 1579231782468.jpg) ImgOps Exif Google

 No.33[Responder]

Anãs, este mês é o quarto que não menstruo e minha timidez me impede de ir ao ginecologista verificar meu problema. Sou virgem, então descartem possibilidade de gravidez.

Particularmente acho que é estresse, mas não sai sangue faz tanto tempo que creio que seja algo mais grave. Quais são as doenças possíveis para esse tipo de caso? Não sinto dores, não tomo remédios, minha família paterna tem três casos de câncer e não conheço ninguém da minha família materna. Estou preocupada, me ajudem.
6 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

 No.40

Op aqui.

Infelizmente não tenho plano de saúde, pois é caro e estou endividada. Enfim, irei ver o que posso conseguir e marcarei uma consulta, provável que será com uma médica mulher para me deixar um pouco mais confiante nisso. Não será hoje, nem amanhã, mas algum dia irei verificar esse problema.

 No.45

>>40
Vá em posto de saúde, é grátis. Não é tão ruim quanto parece. Já fui muito bem atendida por uma ginecologista mulher, mas é uma loteria. Ligue antes para saber o gênero do médico.

Eu particularmente achava mais confortável ir no SUS do que em clínica particular. As médicas particulares se preocupam demais com seu bem-estar e isso que acaba fodendo tudo. No SUS eu sei que sou só mais uma boceta no dia da médica.

 No.48

Anã, você descobriu o motivo dela não ter descido? Eu há uns meses, fiquei uns 2 sem menstruar, e eu transo então foi um surto da porra, não tô grávida, mas não sei porque isso aconteceu, e eu fiz vários exames, que não mostraram nada.

 No.51

>>33
Medbitch aqui. Pode ser Ovários policísticos, mas acho que você já teria descoberto isso há mais tempo se fosse o caso. Outras causas podem envolver problemas hormonais mais sérios, problemas de tireoide. Sua menstruação sempre foi normal?

 No.52

Atualização:

Ainda não fui num posto de saúde, sou Rainha e resolvi colocar outras coisas em prioridade, como não sinto dor e nenhum outro sintoma então vou apenas esperar para ver se minha menstruação desce. Sim, o jeitinho brasileiro prevalece em mim, enquanto eu não morrer de dor não irei ao médico abrir minhas pernas.

>>51
Minha menstruação sempre foi normal, ela durava cerca de cinco/seis dias. Teve uma vez em 2017 que fiquei uns dois meses sem menstruar porque não estava me alimentando direito e bebia muita água (dizem que isso atrasa o período). Porém, agora fazem uns cinco/seis meses que não desce nada, não sinto outro sintoma (nem mesmo os da menopausa precoce, sim, eu pesquisei sobre isso). Estou me alimentando normalmente.

Also, minhas cólicas também eram normais, às vezes eu mal sentia elas inclusive, agora não sinto absolutamente nada.

Admito que estou até feliz com isso, menstruar era uma merda, mas o certo é que desça sangue. Se for infertilidade, não irei ficar triste pois não quero ter filhos de qualquer jeito. Será que fui abençoada?



File: 1581683255388.gif (3,07 MB, 270x486, 1581614870592.gif) ImgOps Google

 No.46[Responder]

Vocês acham que um matriarcado um dia vai ser possível?

Defina matriarcado como uma sociedade onde mulheres dominam a política, cargos de chefia e têm uma decisão e poder maior nas coisas em geral, não essa definição masculinista MGTOW de mulheres se beneficiando das coisas por trás controlando os otários através da sedução.

 No.49

Não sei, mas há gente que diga que há milênios atrás, a sociedade era sim matriarcal, mas não sei se é real.

 No.50




File: 1577387400521.jpeg (24,7 KB, 649x472, images (1).jpeg) ImgOps Google

 No.4[Responder]

Tenho suspeitas de que meu webnamorado sim, sou o orgulho da família é anão e agora estou preocupada quanto a minha privacidade… Devo terminar?

Sou apegada a ele e namoramos virtualmente ha 2 anos, mas recentemente ele deixou escapar uns chanspeaks em uma conversa e vi umas postagens no 55 que deram muita bandeira de que era ele. Sempre trocamos fotos mas recentemente ele tem dado desculpas e isso me preocupa. Alguma anã já passou por algo parecido?

Acham que é só paranoia?
13 mensagens e 2 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

 No.41

Eu webnamoro um channer, nós dois sabemos disso um do outro e foi justamente isso que fez a gente se gostar. Mas ele não é paneleiro, só tem conhecimento. Eu e ele temos uma confiança reciproca jamais vista, eu já conheci channers antes e realmente em sua maioria são sequelados e não dá pra confiar, mas vai da personalidade da pessoa mesmo, uma visitada em sites não vá dizer tudo sobre ela.

 No.42

>>24
Secundo. Eles são tão inseguros que tentam compensar isso te deixando mal e te manipulando. As meninas deviam parar de tentar consertar ou ter pena desse tipo de cara.

 No.43

>Você namoraria um anão?
Já namorei.

 No.44

Procure na board de porn os fios de amadoras/fotos de Donas e veja se você está por lá. Mas, vocês se conhecem há algum tempo, não me preocuparia com isso. Mas, por favor, mocinha, webnamoro? O ponto alto do relacionamento de vocês é uma chamada no skype?

 No.47

O cara que eu estou me relacionando é um channer das antigas. Sempre frequentei chan e conheço muito bem a índole, se eu fosse você jogaria ele na parede e perguntava.



File: 1578924075243.png (1,62 MB, 1160x774, ClipboardImage.png) ImgOps Google

 No.30[Responder]

Que decepção, achei que essa board fosse sobre culinária. Postem receitas e técnicas culinárias!

SPRITZBIER
>meia raíz de gengibre
>200ml de suco de limão (puro!)
>5 litros de água potável
>400g de açúcar
>pedaços de frutas ou cascas para saborizar a gosto
Eu gosto de colocar cascas e pedacinhos de abacaxi para dar um gosto cítrico mais forte.
>misture tudo em uma bacia e mexa bem
>tape bem com um pano (NÃO USE TAMPA!) e deixe ali por três dias, mexendo uma vez por dia
>depois de três dias, engarrafe a mistura e espere pelo menos 7 dias para abrir
Isso é minha receita de família, você pode alterar a quantidade de qualquer ingrediente para encontrar o sabor que mais combina com seu gosto. Não deixe as garrafas em local muito quente ou ensolarado, pois a pressão pode fazê-las estourar.

 No.32

Nham, nham! Não sei cozinhar mas gosto de videos de receitas. É como se tornar independente o suficiente para enjoar uma vida confortavel mesmo perdida em uma ilha ou algo assim com vacas leiteiras e uma batedeira à base de pilhas, já que meus bracinhos de princesa não foram feitos para bater coisas.



File: 1577400097300.jpeg (23,94 KB, 458x335, WhatsApp-Image-2019-08-30….jpeg) ImgOps Google

 No.6[Responder]

Como eu posso me tornar gostosa sem fazer academia?

 No.9

Caminhada é uma boa. Eu tinha bunda de caminhoneiro, desproporcional aos ombros e uma pochetinha não muito grande. Agora tenho a barriga chapada e meu corpo ficou bem mais feminino. Acho até que minha postura melhorou, devido ao tempo de pé.

 No.13

Boa alimentação e exercícios diários de ginástica localizada.

 No.29

Não coma como uma porca, anã. Diminua o consumo de carne e alimentos gordurosos também, pois isso aumenta a testosterona.



File: 1577803243336.png (938,25 KB, 720x888, hits pipe.png) ImgOps Google

 No.18[Responder]

Não consigo respeitar os homens deste recinto. Ou são esquerdomachos desgraçados pseudo-ativistas ou são os próprios misóginos do SS e BR. Triste demais ver um ambiente que deveria ser confortável para as mulheres ser inundado por esses caras com a desculpa do movimento cair. Se querem tanto frequentar, se passem por mulheres como é feito no 55chan. Acho ridículo ter que aguentar essa escrotidão por medinho do chan acabar. E ainda vão me chamar de louca, eu tenho certeza.
Feliz ano novo, viados.

 No.19

File: 1577803958787.jpg (81,6 KB, 498x593, 1491260348187.jpg) ImgOps Exif Google

Nada impede você de reportar quem posta merda. Como já foi dito, homens são visita e as donas da casa são as mulheres.

 No.20

Concordo, Anã. Pra mim a única board que deveria aceitar homens é a /mad/. Fora ela, quem quisesse postar teria de ser mulher ou se passar por uma.
Pegamos leve de mais com quem não parece dar a minima para nós (tanto que nunca vi um anão que apoiasse mulheres no 55 e no BR sem que tivesse segundas intenções, como a falta de anonimato só para mulheres).

 No.21

Denunciem. Vamos endurecer a moderação. Mas também ajudem a divulgar entre mulheres channers e potenciais channers.

 No.23

>>21
Vamos caçar omi escroto!

 No.27

>esquerdomacho



File: 1577143189751.jpg (8,78 KB, 261x118, 1524674_335420333266595_54….jpg) ImgOps Exif Google

 No.2[Responder]

Uma pena que isso se limita apenas a uma board. Mas já é um começo.

 No.3

Você é louca? Se os anões forem proibidos de acessar o Magali o chan morre.

 No.16

>>3
Os homens estão aqui pra fazer bagunça e nos tratar mal. Não notou isso ainda? Se eu quisesse isso postaria no /b/ do SS falando no feminino.



Deletar Mensagem [ ]
Anterior [1] Proximo | Catalog
[ busca ] [ bans ] [ b / coz / frufru / escoria / mad / foguinho / coven ] [ mod ]