[ busca ] [ bans ] [ b / coz / frufru / escoria / mad / foguinho / coven ] [ mod ]

/mad/ - Elas e eles.

Eles perguntam, Elas respondem. E vice versa.
Nome
E-mail
Assunto
Comentar
Verificação
Arquivo
Inserir
Senha (Para excluir arquivos)

Meninos são permitidos, porém recomenda-se discrição. Na dúvida, postem como meninas. Caso se sintam incomodados, postem como garotinhos de anime.

File: 1574847280153.jpg (36,64 KB, 612x500, 8ee45fdfb414e366ef06f804e0….jpg) ImgOps Exif Google

 No.1[Responder]

Esta é a board onde meninos e meninas trocam perguntas entre si. A ideia é ser similar a uma certa board do madchan que em 2012/2013 fez sucesso com a mesma premissa.

Perguntas de meninos inseguros do /b/ serão encaminhadas para cá.


File: 1582481816462.gif (2,32 MB, 498x280, Jang Ye Won.gif) ImgOps Google

 No.555[Responder]

Essa repórter se chama Jang Ye Won. Você pode não acreditar, mas eu vi essa gostosa ao vivo há uns 20 centímetros de distância no jogo Espanha x Chile, realizado no Marаcаnã em 18/06/2014. Essa foi, disparada uma das mulhеres mais lindas que eu já vi presencialmente na minha vida.

A grande maioria das pessoas que viu esse GIF, em uma versão cortada que só mostra a beleza dela sorrindo, não viu, não soube e não percebeu que ela foi flagrada pelo operador de câmera do canal dela na Coréia no momento em que estava olhando para um pardão brasileiro procurando seu assento para ver o jogo. Ao perceber que havia sido vista, ela dá um sorrido amarelo, porque ela tinha escravo na Coréia, mas o tesão pelo pardão falou mais alto.


File: 1582429037432.jpg (48,52 KB, 1024x564, 1582428095155.jpg) ImgOps Exif Google

 No.553[Responder]

Anões utilizam a Moderação para "ganhar" discussões.

Papo vai, papo vem e de repente ao ser confrontado com uma argumentação irrefutável, o anônimo constrangido "apela" e começa a chamar o interlocutor de "mulher". Isso depois de laudas e mais laudas de discussão.

Na verve de eliminar mulheres do chan o Moderador mal analisa, nem tem tempo para ler tudo na verdade e ficar pescando quem tem razão e quem não tem.

Na thread sobre ateísmo um anão ateu estava jantando o outro na argumentação e só porque ele disse uma palavra "mais progressista" o outro o chamou de mulher e a discussão se encerrou com o seu banimento. A thread é a >>>29081524 (meus posts estão lá, não fui o banido e não tenho nada a ver com isso).

Então é isso aí. Paneleiros estão usando vocês para banir desafetos.

 No.554

Mas aqui pode mulher. Se está falando do mar de mijo, então foda-se, quero que aquele lugar se exploda.



File: 1582393909764.jpg (197,65 KB, 1024x683, 1549630002551.jpg) ImgOps Exif Google

 No.551[Responder]

Desde muito jovem, sempre fui averso a namoro, o que acabou sendo um motivo de zoação constante em minha vida. Em todo círculo social que eu chegava, eu era o virjão, o "pega ninguém", o cabaço-mór.

Um dos que mais me zoavam, se não o que mais me zoava, era um rapaz conhecido no futebol do meu bairro como 'o mexicano'.

Mexicano era saradíssimo, mesmo sendo jovem (16, 17 anos) e ainda que fosse paupérrimo (já fui na casa dele, é um dos piores barracos numa das piores favelas do meu estado) pegava as maiores patricinhas da nossa vizinhança, que embora fosse de classe média “baixa”, era colada com um bairro nobre que costumeiramente fornece atrizes para a Rede Globo e é o berço de várias modelos que desfilaram na Europa. Mexicano comeu e namorou com algumas dezenas delas.

Sempre conversava com ele na 'de fora' da pelada e ele sempre abordava esse assunto comigo: 'Mas anão, por que você é assim? Vamos tentar pegar mulé, porra! Sai dessa inércia! Vamos malhar!'

Eu sempre mantive minha posição para ele e para todos: 'Mexicano, tenho medo desse mundo. Tenho medo dessa realidade. Ter uma namorаda, noivar, casar… Isso não é para mim. Eu prefiro continuar saindo com as minhas prostitutas, eu amo comer Deusa. (Gosto de travesti também, mas é necessário esconder esse tipo de powerlevel, a sociedade não está preparada. Gаdo demais nos espreitando na rua.)

Quando entrei na faculdade em 2005, me afastei um pouco dos meus amigos e chegados. Gosto de focar nos estudos.

Há poucos anos atrás, já formado e trabalhando, na volta de um dia cansativo de labuta, encontrei mexicano na rua. Ele me disse:

'Anão, você estava certo. Estava certo o tempo todo. Eu não te ouvi, ninguém te ouviu.'
Mensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.

 No.552

Kek.



File: 1582324854833.jpg (58,14 KB, 640x426, Condominio do Edificio Urs….jpg) ImgOps Exif Google

 No.550[Responder]

Carnaval de 2020. Se me permitirem, lhes brindarei com uma história antiga, pertencente ao Carnaval de 2001.

Eu tenho um amigo chamado Jeferson. Na época eu com 17 anos e ele com 16, ambos playboys, desempregados, ainda no ensino médio e sustentados por famílias abastadas, tínhamos tempo para curtir a vida e fazer altas merdas.

Costumávamos ir para a praia com um grupo de amigos, com os quais jogávamos bola e também conversa fora. Numa dessas conversas, eu e Jeferson descobrimos um desejo em comum: conhecer e frequentar a praia no início do dia, praticamente de madrugada para ver como era. Morávamos longe do litoral do Rio de Janeiro, mais precisamente na Zona Norte.

Não éramos vítimas da "Maldição do Vamos Marcar". Três dias depois partimos para a aventura. Lembro que na primeira vez que fomos, deu uma confusão do caralho: eu toquei o interfone, ele ouviu mas não atendeu a tempo. Eu, pensando que ele não havia conseguido acordar, fui embora para a minha casa e ao chegar no meu lar, me deparo com a minha família toda acordada, pois ele havia ligado para lá para me avisar de que eu deveria voltar. Resultado: quatro da madruga e minha família e a dele inteiras, todos acordados. Depois não aconteceu mais esse tipo de rolo.

A praia de Copacabana de madrugada é uma coisa de sonho. Não tem ninguém, é linda e a água é mais calma que o normal, chega a parecer uma piscina. Você chega a nadar ao lado de peixes em determinados momentos. Achamos que valeu a pena a aventura e combinamos de fazer mais vezes.

Na terceira vez que fomos, aconteceu algo extremamente inusitado. Lá para as 4h30min da madrugada de uma sexta-feira do primeiro Carnaval do terceiro milênio, enquanto sentados no ponto de ônibus eu e ele, de repente para na nossa frente um automóvel Monza prеto com três pessoas dentro: nos bancos da frente, um otário nеgro e uma mulhеr branca. No banco de trás, uma menina de aparentemente uns 21 anos gostosíssima, branca e de longos cabelos cacheados, claramente fora de si. Bêbada ou drogada. Alegre demais.

Começo a ouvir uns chamados vindos do nеgão e Jeferson fica sentado olhando para a minha cara. Levanto imediatamente porque na minha inocência, era apenas uma galera no meio do Carnaval querendo saber o nome de alguma rua. Me dirigi até eles para ajudar.

Ao chegar perto da janela, escuto o primeiro grito do motorista: "É PRA FОDER SEM CAMISINHA, HEIN! NA PELE!". Após ouvir isso, olho para o banco traMensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.


File: 1582071558918.jpeg (5,1 KB, 225x225, Dúvida1.jpeg) ImgOps Google

 No.537[Responder]

Boa noite anãs, tudo bem com vocês?

Então, já faz um tempo que tenho uma dúvida e após um acontecimento hoje pela tarde, essa dúvida ainda persiste. Bom… Hoje estava eu, conversando com meu colega sobre garotas, segundo ele, as mulheres curtem caras mais safados, ele ainda complementa dizendo que eu irei ser corno várias vezes e que nunca vou conseguir ninguém, sendo do jeito que sou, pois eu sou um tanto tímido e trato as mulheres com cordialidade, utilizando até mesmo eufemismos. Queria que me ajudassem com isso, como tenho uma certa dificuldade em conversar com garotas sobre esse tipo de assunto. Quero saber se vocês realmente preferem caras safados ou os mais tímidos e bonsinhos.

Agradeço desde já.

 No.538

Depende, o que você quer dizer com safados? E que amigo retardado é esse que você tem, como tu leva á sério um cara desses? Eu como mulher, sempre preferi uma pessoa que me tratasse com respeito, só isso. A pessoa sempre vai deixar claro, mesmo que de maneira sutil, quando ela quer safadeza e quando ela quer outra coisa, se não deixa aí não é culpa sua. Mas isso não é desculpa pra fazer o que você bem entender.

 No.546

>>538 Não quis entrar muito em detalhes, mas segundo ele eu deveria apenas me importar em ter relações sexuais, sendo o típico de um cafageste, eu não achei isso muito certo, comecei a contrarias, mas mesmo assim ele disse que é assim que vocês mulheres gostam. Mas obrigado pela resposta, isso já foi bem esclarecedor. Eu resolvi perguntar aqui, pois se estava com uma dúvida sobre garotas, as melhores pessoas pra me ajudar com isso são vocês.

Bom, acho que vou continuar sendo eu mesmo, pois eu já trato as mulheres com devido respeito.

 No.547

Eu até tentaria lhe ajudar a entender, mas esse bonSinho pesou muito.

 No.548

Na verdade depende do quão bonito/confiante você é. Pelo jeito que você fala dá pra perceber que é um beta inseguro e submisso, provavelmente 3~5/10.

 No.549

>>547
kkk, nem tinha me dado de conta desse erro ortográfico
>>548
É, eu não sou bonito muito menos confiante e realmente sou bem inseguro… Talvez isso mude com o tempo, talvez seja só uma fase.



File: 1577745041109.jpg (201,68 KB, 1600x1200, Ayy.jpg) ImgOps Exif Google

 No.322[Responder]

Indiquem perfumes e outros produtos para um anão que quer ficar cheirosinho.

 No.369

Use perfume amadeirado.

 No.545

Todos menos Kayak e Malbec, ô perfumezinho de lixo.



File: 1577925611314.jpg (1,02 MB, 1500x1800, output (1).jpg) ImgOps Exif Google

 No.342[Responder]

Vocês acham absurdo a namorada sentir ciúmes de pornografia?

 No.343

Depende. Se você prefere pronografia à transar ou a vê-la nua, acho que ela está certa em sentir ciúmes. Caso ela te negue amorzinho e coisas do tipo, acho que é babaquice ter ciúmes.

 No.346

>>343
Exatamente isso.

 No.387

>>342
>>342
Totalmente cabível e compreensível. Também acho que a empresa da pornografia é uma peconha ardilosa que trabalha nas sombras pra minar e sabotar relacionamentos que antes podiam ser saudáveis, sustentáveis e longevos.
A pornografia vai condicionando a mente e o organismo da pessoa em falsas realidade, equívocos e armações e cria padrões de comportamento falimentares que só dirigem a mente passiva e irreflexivamente ao esgoto da ruína. Até implantações de escolhas destrutivas e opções curralizantes de manada, tanto de hábitos quanto de maus comportamentos a pornografia vai infiltrando em quem se vulnerabiliza perante ela. Tipo, o cara cria falsas expectativas irreais quanto ao sexo e quanto a companheira, e o cara depois só consegue terminar com a esposa dele gozando na própria mão, já que a pressão, temperatura e textura da vagina é diferente da da mão dele, que ele antes havia se condicionado, e isso é motor de fracassar muitos casamentos, dado esse vício e corrupção.

A pornografia joga com a psiquê dirigindo ela em veredas cínicas, plásticas e anti naturais, e criando arbitrariamente falsos deuses do desejo à todo e qualquer custo orgásmico e loucura epicurista formatada de segundo, e a mulher real não tem como competir com armações golpistas, artifícios surreais engabelantes e embustes introjectados pelo vídeo fake.

 No.544

Não, e se você precisa se questionar isso você é burro. Eu nunca namoraria um cara que visse pornô.
>>387
Não poderia concordar mais.



File: 1575409169710.gif (1,71 MB, 269x481, cucu.gif) ImgOps Google

 No.72[Responder]

Vocês gostam mesmo de sexo anal ou o fazem apenas para agradar?
Relatem suas experiências anais.
21 mensagens e 4 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

 No.267

File: 1577058835682-0.jpg (Imagem Spoiler, 170,27 KB, 800x1200, 3531_029.jpg) ImgOps Exif Google

File: 1577058835682-1.jpg (Imagem Spoiler, 209,61 KB, 800x1200, 3531_036.jpg) ImgOps Exif Google


 No.338

File: 1577913753608.mp4 (346,92 KB, 200x180, 1516568829058.gif.mp4) ImgOps Google

Gosto de sexo anal mais do que vaginal.
>>262
Não se engane, anãzinha. Se for feito com carinho não dói absolutamente nada. Depois que fizer a primeira vez, se bater vontade você faz.

 No.396

Nunca fiz e parece muito trabalhoso ter que fazer chuca e essas coisas. Se for pra sair com o pau sujo de bosta, prefiro não fazer.

 No.397

OP, tá esperando que uma anã conte uma historinha pra ele tocar uma punheta.

 No.543

Eu só fui fazer com meu escravo atual, e achei uma delícia. Tem que ir com muita calma mesmo, ainda mais na primeira vez, começando com os dedos, pra ver se a mina gosta ou não, se não gostar deixa pra quando ela estiver mais relaxada, mas depois que acostuma é só sucesso. Fazer anal e usar um consolinho pra enfiar na xota junto é maravilhoso também, vale também enfiar dedo no cu enquanto come a mina, o orgasmo é enorme.
Ah, e corta as unhas, e LIXE, antes de qualquer coisa.



File: 1581596331350.jpg (31,95 KB, 800x450, 2tfajj.jpg) ImgOps Exif Google

 No.512[Responder]

Descobri que não teria problema em ser corna.

Claro, ficaria chateada mas não a ponto de terminar um relacionamento duradouro com um pitango que eu amo. Desde que ele voltasse pra casa toda noite, não teria problema em viver de aparência desde que ele cumprisse suas obrigações comigo.

 No.516

Mas o que a foda? Se ele te trai com certeza não te ama… Você quer ser escrava dele?

 No.517

cuidado com a DST

 No.518

>>516
Cuckolding/cuckqueaning está em moda, anã. É só um fetiche, isso não implica falta de amor pelo outro. Apenas implica falta de amor próprio.

 No.542

Já pensou em resolver seu problema de carência?



File: 1581775755552.jpg (40,69 KB, 564x423, ff47e031fe9ca3ab02cea8e8fb….jpg) ImgOps Exif Google

 No.519[Responder]


Anãs, o que mais acham atraente em um otário? Anões, o que acham mais atraente em uma mulher?

Ps: pode ser físico ou traço de personalidade (sem ofensas).

 No.520

Não se sei acontece só comigo, mas quando que eu me sento atraido fisicamente por alguém logo de primeira, nunca tenho sucesso. Só tivesse sucesso com pessoas que a primeira vista não ligava.

 No.521

>>520
Sou quase igual, exceto que também não tenho sucesso com pessoas que a primeira vista eu não ligava.

 No.522

otários carecas são os que mais me atraem, incel também (não ironicamente)

 No.541

Ai eu adoro um cabeludo, inclusive meu escravo é um, eu gosto de otário mais alto que eu, meu ex era do meu tamanho e até de bota eu ficava maior que ele, patético.
Fora isso, estar bem cuidado, cheiroso, sem bafo, já é ótimo.
Agora de personalidade, de preferência que não seja incel, logo isso resume: não ser burro.



File: 1577297603361.png (3,89 MB, 2048x2047, pardo.png) ImgOps Google

 No.275[Responder]

Você concorda que somente brancos que falam mal de negros seja processado por racismo ou acha que negros que falam mal de branco também devem responder por crime de racismo? Eu acho que o racismo deveria ser legalizado em prol da liberdade de expressão. É ridículo que políticos corruptos sejam soltos enquanto que brancos que criticam negros sejam presos por causa da opinião.

 No.276

Eu queria que criassem um pais onde somente pessoas consideradas brancas pudessem viver.

 No.277

Pra mim é muito provável que neo-nazistas façam a limpeza racial que tanto desejam do que sujeitos como esse que estão apenas expondo a frustração de ter que aceitar racismo "pelo bem da liberdade de expressão".

 No.527

Tinham que legalizar mesmo kek

 No.540

Meu deus, a sua mãe aguentou você no útero dela pra isso? Coragem.



File: 1582008278338.png (537,5 KB, 462x587, doll.png) ImgOps Google

 No.535[Responder]

Pode ser idiotice da minha cabeça e até gostaria de saber a opinião de anãs sobre o que escreverei a seguir. Sinto que é completamente diferente quando uma moça demonstra interesse por mim tendo eu feito alguma investida anteriormente com a proposta de a conquistar e quando ela parece gostar do eu "natural", sem a investida.

Acho que estou mal da cabeça, sinto que quando tenho que ter a iniciativa para só então receber o retorno do interesse não me sinto sendo apreciado de verdade, como se a pessoa gostasse de um eu que atualmente entendo como falso.

É frustrante a coisa sempre ter que partir de mim.

 No.536

Realmente, a natureza é frustrante.

 No.539

Bem, parte do princípio de que nós nos julgamos e por isso julgamos os outros. Quando você sente que não está sendo você, é porque provavelmente agiu de uma forma que não é natural. Voce age de forma diferente pra conquistar mulher? Porque não precisa mudar muita coisa não, se você quer ter algo duradouro, o melhor é ser o mais transparente possível.



File: 1581871199631.jpg (49,67 KB, 828x742, Swpd.jpg) ImgOps Exif Google

 No.529[Responder]

Boa tarde, anãs! Como vocês estão?

Serei breve no meu caso, aguardo vosso diagnóstico ansiosamente

>quando comigo, com amigos e familiares dela

Parceira em todos sentidos, brinca, ri, conversa, é legal, é "gente boa". Na cama, tudo vai bem.

>quando com meus familiares e meus amigos

Torna-se uma pessoa totalmente diferente, uma verdadeira filha da Deusa que me dá vergonha de estar ao lado. Critica tudo, nada está bom, uma carência de atenção que nunca vi em uma pessoa antes, querendo sempre ser o centro de tudo e fica brigando comigo na frente dos outros até eu ir embora com ela, constrangido. Depois, a sós, discuto com ela, ela começa a chorar, a se vitimizar e umas 6 horas depois, tudo acabou e ela se torna a pessoa meiga e gentil por quem eu gosto e amo.

E quase como uma dupla personalidade, ela é uma pessoa boa, eu sei, mas, por que ela insiste em passar a pior impressão possível para meus familiares!?

Eu perguntei isso no outro IB, mas, não tive respostas,. Vocês, como mulheres, podem me ajudar a entender?

 No.530

>não tive respostas. Vocês
Arrumado.

 No.531

Mais um joguinho de manipulação. Ela faz isso pra quando um dia vocês terminarem, você ser mal visto pela sua própria família e se sentir culpado.

 No.532

>>531
>mal visto pela minha família

Expressei-me mal, na verdade ela fica chata por si só, meu irmão até já me perguntou por que diabos eu aturo ela. A questão é que ela é chata apenas para meus familiares, para os outros, ela é uma pessoa legal.

 No.533

Concordo com a anã que falou em manipulação. Pode ser mero egoísmo também, ela não dá uma foda para seus amigos e familiares, por isso avacalha tudo. Eu já teria dado um pé na bunda dessa pilantra.

 No.534

Não sei se se encaixa no seu caso, mas sou parecido com sua pitanga.

Sempre quando eu namoro, fico meio afastado dos familiares e dos amigos da moça, só vou quando vejo que é necessario, não critico nem nada mas fico meio avulso, só falo o basico e não faço questão de absolutamente nada.

Não gosto de interações forçadas, e odeio conhecer pessoas que eu não me dou bem.



File: 1576254895833.jpeg (25,17 KB, 465x660, images (81).jpeg) ImgOps Google

 No.133[Responder]

Anãs, por que usar maquiagem? Já vi várias mulheres com e sem maquiagem e nunca achei que elas ficassem mais bonitas quando usavam.

E vocês, anões? Acham que maquiagem melhora a aparência das mulheres?
5 mensagens e 1 resposta com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

 No.263

Anão aqui. Sinto-lhes informar que a não ser que tenha uma deformação grave no rosto, os homens só vão olhar pra peito e bunda.
Não quero ser grosseiro com isso mas é a realidade.

 No.266

>>263
Sou anão, e discordo.

 No.280

File: 1577334949753-0.jpg (352,03 KB, 1355x1018, 1.jpg) ImgOps Exif Google

File: 1577334949753-1.jpg (9,12 KB, 240x210, 2.jpg) ImgOps Exif Google

Prefiro infinitamente mulher sem maquiagem.

 No.526

parei de usar maquiagem faz 2 anos, e foi ótimo, minha pele melhorou muito. O que me incomoda um pouco são as sardas que antes eu escondia com maquiagem

 No.528

>>263
Discordo veementemente. Uma garotinha bonita de rosto, mas sem peito e bunda, é bem melhor do que uma cavalona com rosto de otário.
Dito isso, quando o assunto é rosto, acho que a parte mais importante é o cabelo. Um delineador de olho faz bastante diferença em algumas mulheres, mas o resto meio que passa desapercebido para a maioria dos otários. Aliás, nunca entendi as mulheres que tiram as sobrancelhas. Aquelas sobrancelhas desenhadas são muito feias, é desgostante de ver.



Deletar Mensagem [ ]
Anterior [1] [2] [3] [4]
| Catalog
[ busca ] [ bans ] [ b / coz / frufru / escoria / mad / foguinho / coven ] [ mod ]