[ busca ] [ bans ] [ b / coz / antifa / mad / foguinho / coven ] [ mod ]

/mad/ - Elas e eles.

Eles perguntam, Elas respondem. E vice versa.
Nome
E-mail
Assunto
Comentar
Verificação
Arquivo
Inserir
Senha (Para excluir arquivos)

Meninos são permitidos, porém recomenda-se discrição. Na dúvida, postem como meninas. Caso se sintam incomodados, postem como garotinhos de anime.

File: 1575909896899.png (209,32 KB, 500x250, BRASILEIRO.png) ImgOps Google

 No.100

Anãs, ter um namorado com pau pequeno e fino e muito ruim? Acredito que esse seja o motivo dos meus relacionamentos não durarem nem 2 meses.

 No.103

Mas se as lésbicas que não tem pênis, se adaptam e conseguem ter um relacionamento duradouro, por que você não consegue? Utilize dildo ou outro brinquedo.

 No.109

>>103
Lesbicas não tem nada a ver com mulheres héteros.

Uma hétero sempre vai querer rola… Se for assim ela mesma fica sozinha.

 No.283

Não tem nada a ver. Dá pra sentir bem mais prazer sem precisar do pênis.

 No.288

File: 1577356606279.jpeg (38,18 KB, 640x480, semsexo.jpeg) ImgOps Google

Você nem deveria ter feito essa pergunta aqui, OP, uma vez que você até já sabe da triste verdade.

As anãs estão sendo boazinhas em te ignorar, mas, a real é que maior é melhor e ponto final. Um pênis menor é sempre usado como algo ruim, sempre que querem dizer que não faz diferença, as pessoas soltam um "mas" no meio da frase, com a intenção de dizer que você tem que compensar o tamanho do seu pênis com outra coisa.

E eu nem vou citar muito o quesito da comparação, de como é triste ser julgado como "sendo menos homem" por causa de algo que você nem tem culpa.

Se quer meu conselho, OP, desista de viver o sonho feliz de ter amor, construir uma família etc. Isso só vai ferrar cada vez mais com sua autoestima e saúde mental. Imagine que hoje em dia já está difícil até para quem está na média, e olha que a média de 16 cm eu já considero ser bem grande, imagine para nós que temos 12/13 cm? Por que continuar mentindo para si mesmo? Já ouviu que as pessoas nunca devem tentar ser o que elas não são? Então, OP, é isso, nós não somos normais, por isso não devemos ter uma vida normal, eu estou vivendo solitariamente e isso tem sido ótimo! Sexo sempre foi um problema na minha vida então eu simplesmente excluí o problema, foco em outras coisas na vida, hoje ganho bem e, vivendo sozinho, os gastos são menores, eu tenho total liberdade de adquirir produtos e consumir serviços sem muito esforço. Nas férias no ano que vem eu estou até planejando viajar sozinho, mesmo, fazer turismo. Enfim, só estou tentando te mostrar que há mais na vida que isso e, pelo menos para mim, vem dando muito certo. Se você não consegue viver sem sexo, uma vez por mês você pode pagar uma prostituta, ora, pois, por estar pagando, você, em teoria, não tem mais nenhuma obrigação se ela vai gostar, gostar de você ou não. O problema é ter que lidar com o mercado hiper inflacionado da prostituição hoje, nem imagino como deve ser uma prostituta, há tantos betas que as tratam como namoradas que tenho a impressão que, mesmo pagando, você é quem tem que agradá-la e não o contrário. Mas, tente, OP! Você pode ser muito feliz, basta se condicionar à sua nova vida! Liberte-se de tudo que a sociedade quer que seja sua vida, viva da maneira que te faz se sentir melhor!

 No.295

>>288
MKultra, épico.

 No.296

Qual é o tamanho do seu pau, exatamente, anão? Só por curiosidade mesmo, nem sei de porra nenhuma.

 No.299

>>283
Se for mulher talvez, mas obviamente ela vai querer rola na prexeca, correto? E obviamente na primeira oportunidade de arrumar um cara com pau maior que faça o mesmo serviço, ela vai abandonar.

>>288
Essa é a maior verdade que eu não aceito na minha vida. Eu vou esperar mais um pouco pra ver o que rola.

>>296
13cm



[Voltar][Vá para o topo] [Catalog] [Post a Reply]
Deletar Mensagem [ ]
[ busca ] [ bans ] [ b / coz / antifa / mad / foguinho / coven ] [ mod ]