[ busca ] [ bans ] [ b / coz / antifa / mad / foguinho / coven ] [ mod ]

/mad/ - Elas e eles.

Eles perguntam, Elas respondem. E vice versa.
Nome
E-mail
Assunto
Comentar
Verificação
Arquivo
Inserir
Senha (Para excluir arquivos)

Meninos são permitidos, porém recomenda-se discrição. Na dúvida, postem como meninas. Caso se sintam incomodados, postem como garotinhos de anime.

File: 1575339900094.jpeg (28,36 KB, 427x719, images (20).jpeg) ImgOps Google

 No.52

Olá anãs, gostaria de saber se na hora de perder a virgindade, vale a pena assumir de uma vez que é virgem para a garota ou fingir que não é. O famoso fake until you make it.

 No.53

É ridículo fingir que sabe de tudo, porque você vai fazer tudo errado e mal feito e a garota vai falar pras amigas dela que tu é péssimo.

 No.54

>>53
Mulheres realmente fazem isso? Elas realmente ficam contando detalhe do sexo para amigas?

Ainda bem que eu não me envolvi com mulheres do meu círculo social, iria virar uma fodendo piada.

 No.55

>>54
É algo natural sabe? Imagino que os homens também façam isso. Mas o importante é tu avisar a pessoa antes e perder a virgindade com alguém que tu tem o mínimo de consideração.

 No.75

Conta que tu é virgem, ué. Tem muitas meninas que morrem de vontade de tirar a virgindade de um garoto; é um fetiche e é gostoso. Ela te ensina tudo e não tem do que sentir vergonha.

 No.85

>>75
V-Você acha g-gostoso, a-anã?

 No.339

>>75
Secundada. Prefiro um cara virgem do que um Chad.

 No.368

>>339
Que mentira feia, anã.

 No.370

Avise, mas avise com força.
Sempre avise, reforce seu aviso e não deixe de avisar.

E, tomara, que ela já seja uma mulher experiente com relacionamento duradouros, isso diminui a chance dela te humilhar e você se tornar um homem traumatizado pelo resto de sua vida.

Existe um outro passo, com recursos químicos oriundos das industrias farmacêuticas judaicas. Isso pode fazer a diferença entre ser um homem feliz e ser um homem humilhado pelo resto de sua vida.

>>75
>Tem muitas meninas que morrem de vontade de tirar a virgindade de um garoto; é um fetiche e é gostoso
Por incrível que pareça, essa é uma verdade construída com mentiras

>é gostoso

Não, não é. Mas é algo tão diferente e raro de se ver, que é uma experiencia válida pra mulher. Para uma mulher experiente é até mais valido do que um chad, pois estes existem aos montes, ela acabou de se relacionar com alguns recentemente e se relacionara com inúmeros outros pelo tempo que se seguir. Mas um virgem? Isso é extremamente raro de se ver.

 No.374

>>52
Você evita todo e qualquer tipo de encanação ou encucação indo no puteiro profissional, e tem até serviço de putas virgens (inclusive de bem pouca idade, caso goste) voltado pra caras virgens, aliciadas por madrastas e madrinhas e primas mais velhas. Claro que uma prostituta virgem irá cobrar mais por conta de ser virgem e limpa ( zero km), mas para um cara que queira só sexo pelo sexo, de repente te compensa, pelo menos você entra e sai sem teu orgulho próprio e ego serem feridos e até justiçado, já que a garota era também virgem como você. Igual com igual.

Zero de traumas, zero de humilhação, zero de tensão nervosa, zero de pressão, zero de fofocas com as amigas rodadas e invejosas da onça, zero de queimar teu filme por seres virgem, não ficarás com má reputação independente do que houver lá já que é tudo impessoal, zero de uma vadia amadora oportunista querer se dar bem em cima da tua pureza e imaculidade já que ela não terá chance de te explorar da tua fama e nem parasitar da tua reputação de zero km.

>>370
>>339
>>75
>>53

Pelas postagens de vocês é que é o mais acertado ao op inocente e ingênuo ir ao puteiro, e deixar as rodadas com seus amados cafas rodados ultra experientes, semelhante com semelhante.

 No.381

Melhor assumir. Dá pra perceber quando um cara é virgem.

 No.383

>>374
>comer uma puta virgem

Isso deve custar vários milhares de reais, pelo menos uns 5, creio que até 10 ou mais, se ela for bonita.
E deve ter um grande mercado para isso.

Teve aquela menina um tempo atrás, mas aquilo foi lulz.

 No.385

>>383
>>383
O Brasil é imenso, de proporção continental, mais de 215 milhões de habitantes, literalmente milhões de meninas virgens desde pouquinha idade até não e de todas as raças, e você acha que é tão caro assim uma que tenha sido aliciada por uma parenta mais velha próxima?! Tem de tudo quanto é preço e para tudo quanto é bolso e um ranking pra todos os gostos e público em virgindade…

Nunca usei desses préstimos, mas para quem quer sexo pelo sexo e é virgem, e excluindo encucações e encanações mundanas, acho que até pode sim ser uma valia interessante pra pessoa. É virgem com virgem, então tá tudo de acordo, no mesmo grau, no mesmo patamar, tudo limpinho e zeradinho, sem espaço pra inseguranças ou medinhos, e ela não irá falar com ninguém porque ela é prostituta e não é fofoqueira amadora guiadas "das amigas". Zero de tensão nervosa ou pressão social.

 No.386

>>383
>aquela menina um tempo atrás, mas aquilo foi lulz.

Se chamava Catarina, elaantes tentou vender a virgindade dela no puteiro mais caro do Brasil e o dono, o Oscar Maroni disse que ela estava cobrando alto demais pra algo que tem um alvo tão restrito e pontual e exclusivo. Daí ela tentou leiloar, ficou famosa, dizem que desistiu e ela disse depois que largou mão disso tudo e que foi perder a virgindade dela com o namorado dela de longa data mesmo, faziam medicina juntos até.



> deve ter um grande mercado para isso.


Aparentemente não. Porque é muito exclusivo homens de valor e que valorizam e reconhecam valor tesouro real, no que é precioso e só têm uma vez na vida, como a virgindade. O sexo com vadias rodadas chulas oferecidas e desfrutáveis é tão acessível, fácil, imediato, cômodo e prático que na cabeça de vento do gadão compensa mais gozar por gozar à toa em qualquer buraco, até de travestis e outros homens, do que se esforçar pra ter e procurar a sua própria mulher purinha e lacradinha. Além disso, os homens medíocres de hoje em dia estão tão afeminados e emasculados que foram condicionados à serem gays e bis e cornos, comendo putas rodadas esporradas e leitadas e suadas e usadas por outros tantos antes dele, é literalmente lamber espermas e suores e lágrimas dos outros de antes passados na puta, ou seja, viadice mesmo e bem rasteira, e a puta é só o vetor de ligação e ponte entre eles, uma zero à esquerda descartável, auto objetificada e supérflua. Por isso tudo e por não haver mais espiritualidade ou religião hoje em dia pra por paradeiro e freios na gandaia sodomita-gorromita é que virgindade, bons costumes pudendos e família estruturada e filhos brancos belos e morais estão ostracizados.

 No.393

Não assume. Acaba com o tesão.

 No.400

>>385
>O Brasil é imenso, de proporção continental, mais de 215 milhões de habitantes, literalmente milhões de meninas virgens desde pouquinha idade até não e de todas as raças, e você acha que é tão caro assim uma que tenha sido aliciada por uma parenta mais velha próxima?! Tem de tudo quanto é preço e para tudo quanto é bolso e um ranking pra todos os gostos e público em virgindade…

Não, não tem.



[Voltar][Vá para o topo] [Catalog] [Post a Reply]
Deletar Mensagem [ ]
[ busca ] [ bans ] [ b / coz / antifa / mad / foguinho / coven ] [ mod ]