[ banlist ] [ b / antifa / mad / foguinho ] [ mod ]

/mad/ - Elas e eles.

Eles perguntam, Elas respondem. E vice versa.
Nome
E-mail
Assunto
Comentar
Verificação
Arquivo
Inserir
Senha (Para excluir arquivos)

Meninos são permitidos, porém recomenda-se discrição. Na dúvida, postem como meninas. Caso se sintam incomodados, postem como garotinhos de anime.

File: 1575808020668.jpg (51,38 KB, 712x612, 1572540949620.jpg) ImgOps Exif Google

 No.96

Anãs, fetiche por estupro é real ou não? Se sim, por quê?

 No.97

Existem muitas filias, assim com tem mulher ou homem que gosta de receber uma cagada de fezes na boca, existem mulheres e homens que gosta de simular um estupro (sexo violento que é bem diferente de ser estuprada(o) por um estranho).

 No.164

Na maior parte dos casos acho que é por um erro de uso e entendimento do que significa estupro. É confundir dois tipos de relação sexual distintas por dois fatores comuns que as une: a surpresa e a força.

Ser pega de surpresa por alguém que você tem tesão e paixão é muito gostoso, ainda mais se ele te pega firme e nos lugares certos (pulso, pescoço, seios e quadril no meu caso, se ele já vai enfiando a mão dentro da minha calcinha nesse processo e conduzindo o ato, eu fico bamba). Isso se dá pelas diferenças anatômicas: o homem, em razão do pênis, é quem costuma iniciar o avanço sexual. A feminilidade nessas horas consiste em se entregar e se deixar dominar.

Só que isso de longe não é estupro, tem o fator chave de que você quer relações com aquela pessoa. E eu não tenho uma pesquisa qualitativa para te mostrar, mas eu tenho a suspeita de que quando as entrevistadas respondem que tem fetiche com estupro, na verdade elas estão se referindo mais provavelmente a um cenário como o por mim descrito, do que por um ato sexual iniciado por um completo desconhecido, num momento em que você nem está preocupada com sexo.

Eu passei a olhar a coisa sob essa perspectiva, no momento em que estava navegando pelo Xvideos anos atrás e no catálogo tinha um vídeo "Isso não é sexo, É UM ESTUPRO" e o vídeo nada mais era do que um casal comum metendo com a força de mil cavalos.

Claro, deve ter gente maluca que gostaria de ser abordada por um total desconhecido e ser pega a força. Só que por uma questão de preservação da sua sanidade, ao se deparar com uma mina assim, caia fora.



[Voltar][Vá para o topo] [Catalog] [Post a Reply]
Deletar Mensagem [ ]
[ banlist ] [ b / antifa / mad / foguinho ] [ mod ]