[ busca ] [ bans ] [ b / coz / frufru / antifa / escoria / foguinho / coven ] [ mod ]

/mod/ - Moderação

Nome
E-mail
Assunto
Comentar
Verificação
Arquivo
Inserir
Senha (Para excluir arquivos)

Meninos são permitidos, porém recomenda-se discrição. Na dúvida, postem como meninas. Caso se sintam incomodados, postem como garotinhos de anime.

File: 1573919067319.jpg (91,6 KB, 540x719, IMG_20191116_124225_247.jpg) ImgOps Exif Google

 No.1

Sugestões, avaliações e pedidos de revisões de ban, aqui!

 No.2

>não sou um robô
CAPTCHA idiota. Só tem no 4ch. Prefiro os clássicos.

 No.4

Como faço para ver a banlist?

 No.7

Olá, que bom que voltaram com a casinha!
Estou disposta a moderar o Magali de volta.
Já fui moderadora de alguns chans (nos quais não desejo falar por motivos de privacidade), frequento chans desde 2012, onde eu era usuária ativa do BRchan.
Conheci o Cough Syrup, érrh, quer dizer, conheci "A" Cough Syrup!

Espero que este fio-resposta não se vá em vão.
Beijos :3.

 No.8

Teste.

 No.9

Test.

 No.13

Por quê minhas postagens sumiram todas de ontem pra hoje? Que passou?

 No.14

>>13
Um de nossos moderadores deu para querer moldar conteúdo e apagou por "forçação", assim como deu ban. Peço desculpas e eu pessoalmente implementei backup de meia hora no servidor para evitar novos contratempos.

Novamente peço desculpas pelo desapontamento,
Tenha uma boa tarde.

 No.15

>>14
E oque eu havia escrito, bau bau? Perdeu-se pra sempre, é??

 No.16

>>14
Tem como recuperar daí as minhas escritas de antes?

 No.17

>>15
Infelizmente se perdeu. Eu vi que o moderador em questão(temos cinco) baniu umas três pessoas e apagou posts em massa de duas.

O mesmo já foi expressamente advertido. Não somos um Mar de Mijo e não iremos tolerar isso.
Infelizmente, só posso pedir minhas mais sinceras desculpas e esclarecer que medidas técnicas e humanas já foram tomadas para lidar com isso.

 No.18

File: 1575066518905.png (132,86 KB, 880x727, anões abraçando se.png) ImgOps Google

>>17
> só posso pedir minhas mais sinceras desculpas e esclarecer que medidas técnicas e humanas já foram tomadas para lidar com isso

Desculpas aceitas.
Tá, neh, fazer o que, uma pena mesmo, tinha me dado trabalho de verdade, e empenho de escrever o que foi escrito, foi com esmero e carinho, o que não tem remédio, remediado está, mas realmente fiquei tristinho mesmo…preciso de um abraço e alento virtual.

 No.19

>>17
>>14
Reconheço tua solicitude, presteza, cordialidade, voluntariedade pra resolver da melhor forma que desse e gentileza e sou grato a ti pelo retorno, valeu. Obrigado também.

 No.20

>>14
Você é fofa, moderadora. :3

 No.21

>>10
Alguém?

 No.22


 No.24

File: 1575602574404.png (37,33 KB, 331x224, 1472045770827.png) ImgOps Google

>>22
Contato enviado.

 No.25

Querida moderadora. Poderíamos ter um /x/, onde as anãs relatariam suas experiências e opiniões sobre assuntos paranormais ou discussões dentro do ocultismo e misticismo?

 No.26

>>22
>>24
Ainda estou no aguardo de uma resposta, admin.

 No.27

>>26
Alguém?

 No.28

>>26
>>27
Nenhum email foi recebido.

 No.29

>>28
Tentei enviar novamente. Cheque a caixa de entrada, por favor.

 No.30


 No.31

Podem banir homens desse recinto? Eles só atrapalham o aqui, não contribuem em nada. Se eu quisesse conversar com moleque eu iria pro 55chan.

 No.32

>>31
Avaliamos a possibilidade de criar uma board só para meninas, a /coz/.

 No.33


 No.34

Vossa excelência Moderadora do magali, venho lhe implorar que comece a banir os anões conservacornos do /b/, está impossível, todos eles ficam falando coisas imbecis sem embasamento nenhum, como fodendo feminismo genético.
Pelo amor de tudo que é mais sagrado, tome as devidas providências.

 No.35

File: 1577317093569.jpg (69,97 KB, 2048x946, EDT-ffWWwAAEIP.jpg) ImgOps Exif Google

Me desanima vir aqui pra qualquer post ser uma enxurrada de racismo, misoginia e nazismo em toda thread. Cansa. Qual a opinião da moderação a quanto esse tipo de conteúdo pra saber o que esperar?

 No.39

>>34
>>35
Denunciem. A opinião masculina no recinto deve ser acima de tudo humilde e respeitosa.

 No.40

Eu não tinha visto antes a tua mensagem para mim, porque isso aqui é um chan não chat, porque aparentemente ela foi dada como uma mensagem posterior para eu ler no ban (estava na pasta do ban), li e compreendi. Não vi nenhuma forista reclamando do meu estilo de escrita previamente, não que isso me afetasse, então isso é novidade e não absorvo, mas eu também não sou dado nem afeito a censuras ou me enquadrar em padrões vulgares vigentes vindos de gente medíocre/banal formatada pelo status quo que desprezo, ou chantagens de quem não admiro e se quer que eu fosse respeitoso e empático com quem não me nutriu disso antes, fizesse por merecer, assim é a vida, faz-se por onde, planta-se o que lá na frente almeja colher, que a própria semeasse isso antes. Antes de quer qualquer coisa de outrem, é salutar praticar em si mesma essa disciplina. E não acho que mulheres mereçam esforço de sensibilidade, sendo que elas mesmas antes não se acautelaram assim ( a outra lá é uma rodada defendendo patifarias). Do mais, eu vou seguir o lance de dar como spoiler o que for postar, não porque eu me importe com a sensibilidade fictícia de desconhecidos incoerentes, mas sim porque você foi cordial e algo respeitosa para comigo, em termos, porque não foi legal ser expulso de novo à troco de nada, sendo que quem foi o indecente e indigno e desonrado não tinha sido eu. E friso que considero como extrema ofensa e rudeza e hostilidade alguém defender a vagabundice e imoralidades, seja de que sexo fosse, enquanto deprime/debica o valor admirável de quem é virgem valiosa e se abnega por valor moral e vergonha na cara e por ter bom caráter e boa índole. Rodadas JAMAIS deveriam ser postas no mesmo balaio de mulheres direitas/distintas que se dão ao devido respeito e pudicia. Quem desce pro play, tem que aprender a brincar, e se a sensibilidade ( emulada na minha opinião) não condiz com isso aqui, os chans, ela é quem está no play errado.

 No.41

>>40
Bom dia,
A proposta do Magalichan é ser um chan dirigido para mulheres, onde homens são convidados. Independente de tu estar certo ou não, é esperado de qualquer um na condição de convidado que aja com delicadeza e cortesia na casa do anfitrião. O Magalichan é a casa das mulheres na chansfera brasileira.

Entendo tua motivação e propósito, mas talvez tu estejas direcionando tuas energias ao lugar errado.

 No.42

>>40
É muita falta de sexo, puta que pariu.

 No.45

>quick reply não funciona
>boardlist não aparece, você tem que scrollar até o começo da página para acessar as outras boards

 No.47

Por favor, vejam meu e-mail.

 No.48

>>42
A conversa ainda não chegou na cozinha, recolha-se a tua insignificância de meretriz futriqueira ociosa, e não, não quero te comer, oferecida-desfrutável.

>>41
Vim para te responder depois de muita percolação e ponderação, passados 22 dias pra mais. O chan pode ser voltado às mulheres, porém quem está aqui desde o início sou eu, ora como mulher ora não, tanto faz. Isso por quê? Por quê digo isso? Porque realmente o ambiente é anônimo e impessoal e os assuntos debatidos e temas não são exclusivos do clube secreto da "luluzinha" nem do "bolinha". Nem mesmo a paródia disso convenceria segregação e não faria uma pessoa do sexo oposto deixar de frequentar aqui ou outro ambiente virtual por conta desse tipo de coisa sexista desvairada. Venho por espírito cristão e pela misericórdia, venho pra agregar não pra diminuir. E eu não trouxe malefícios nem equívocos nem desacertos nem desserviços ao chan, pelo contrário, minha fala sempre foi pela idoneidade e probidade, e não ligo mesmo pra ataques rasteiros imbecis do tipo: "virjão, tenha sexo incel", só desprezo.

Para mim estar certo não é pouca coisa ou relativo, é mais do que dever, é condição senão outra de elementaridade e essencialidade, então peço da mesma sensibilidade no tocante disso, porque se meu estilo é "ofensivo" a quem não se deu ao devido respeito antes em honra e distinção, também me é muito agressivo e brutal a vulgaridade e indecência alheia, oa pois. Cadê o vosso bom senso e sensatez nisso tudo em dar a entender que passaria pano em cima de quem não é direito e correto?! Isso não tá certo. Fui claro? Não fui eu quem age em canalhices desvirtuantes e amorais, bom, tenho minhas consciência pura e serena, a minha parte fiz, e com zelo, tato e prudência. Não ofendo ninguém à troco de nada.

>talvez tu estejas direcionando tuas energias ao lugar errado


Pois então que eu continue sendo a luz da austeridade do firmamento e retesa moral arcabouçando lúmen santo ao "lugar errado", como você diz.

Hoje você é quem gere o baile, ontem fui eu. ;)
Pense nisso, porque amanhã pode ser outra pessoa. Dê valor ao que tem e a mesma consideração que você quer de mim, estou ávido para dar à medida que também seja agraciado. Paz e bem. Gentileza gera gentileza.

 No.49

Teste.



[Voltar][Vá para o topo] [Catalog] [Post a Reply]
Deletar Mensagem [ ]
[ busca ] [ bans ] [ b / coz / frufru / antifa / escoria / foguinho / coven ] [ mod ]